sábado, 20 de abril de 2013

Jovens que causaram terror em Boston (USA)

O chefe da polícia de Boston, Ed Davis, Confirmou nesta sexta-feira (19) que um dos suspeitos do atentado terrorista na Maratonna de Boston, na segunda-feira (15), foi morto durante a madrugada em uma troca de tiros nas imediacôes de um shopping center na região de Watertown, subúrbio de Boston. O segundo suspeito segue foragido, mas é alvo de uma "caçada pública" que já dura horas e que envolve centena de policiais nas cidades de Watertown, Boston, Cambridge a região.
O transporte público em toda a baía de Boston está parado até ordem em contrário, e a região parece uma "cidade fantasma".
Brasileiros que estão na cidade relatam tensão.
Segundo o policial Davis, o rapaz morto é o suspeito de "boné preto", o mesmo cuja foto foi apresentada pelo FBI, a polícia federal dos EUA na véspera, como suspeito do ataque ocorrido na segunda-feira, na reta de chegada na maratona, e que deicou 3 mortos, 176 feridos e chocou os EUA.
O clima é de tensão na região, com as autoridades recomendando que os morados permaneçam em casa e não abram as portas para estranhos, pois o foragido é perigoso, está armado e pode ter explosivos.

Imagem divulgada pelo FBI na quinta (18) mostra o suspeito do boné preto, morto nesta sexta em Watertown, e o suspeito do boné branco, que é procurado (Foto: Reuters)

Imagem fornecida pelo Centro de Inteligência Regional de Boston mostra Dzhokhar A. Tsarnaev, identificado pelo FBI como suspeito número 2 nos ataques à maratona. As autoridades dizem que Tsarnaev ainda está foragido. (Foto: Boston Regional Intelligence Center/AP)
Imagem fornecida pelo Centro de Inteligência Regional de Boston mostra Dzhokhar A. Tsarnaev, identificado pelo FBI como suspeito número 2 nos ataques à maratona. As autoridades dizem que Tsarnaev ainda está foragido. (Foto: Boston Regional Intelligence Center/AP)Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/suspeito-de-explosoes-em-boston-e-morto-nos-eua.htmlTexto publicado por: Catarina Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário