segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tomorrowland

oii galera, 

 

       Hoje vou falar para vocês sobre um grande festival de musicas eletrônicas, Tomorrowland, que acontece uma vez no ano, nos dias 26 a 28 de julho na Bélgica.
       
          Para quem é amante de musica eletrônica, esse é o festival perfeito, a pessoa se sentira realizada com cada apresentação e cada detalhe, e mesmo quem não gosta muito, se for vai se apaixonar, pois eles misturaram o mundo real com contos de fadas, lá contem fadas, a estrutura é toda semi-realista, é místico.

         O mais interessante, é que todo mundo pode ir, todo mundo mesmo, lá não tem preconceito, as pessoas só querem mesmo é se divertir e ser feliz. Esse ano mesmo, para quem for assistir o after movie da tomorrow verá um cadeirante sento elevado pelas pessoas, se ate um cadeirante conseguiu realizar seu sonho, porque você não seria capaz de ir?

         No seu pacote de viagens, você tem como escolher, se deseja ficar 4 noites ou 7, se deseja ficar no hotel ou no acampamento, eles dois se situam dentro da área do evento, ate o aeroporto é da tomorrow, e o avião também, tem um dj dentro do avião para animar a galera!! a pista de pouso é de lá, quando você chega não tem motivos para sair, pois é como se fosse uma cidade, dentro da cidade, tem lojas, restaurantes, tem ate um lago.
       
       Todas as idades é adequado ir, ate porque encontramos pessoas de uns 50 anos, mas só pode ir desacompanhado a partir de 21 anos, antes disso tem que ir com acompanhante.
Enfim, você se sente em outro mundo, lá você esta livre para ser feliz, vale a pena ir, ate porque lá tem os melhores dj´s do mundo!!!!



 






























http://www.tomorrowland.com/sites/default/files/styles/image_gallery_full/public/media/Galleries/2013/BESTOF_Friday_-04.jpg









Bjus da gabs

Texto feito por: Gabriela Tinoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário