quarta-feira, 8 de maio de 2013

Amizade

Oii galerinha,já faz um tempinho né?    Então hoje eu vou falar de um assunto que é de interesse de todos,a amizade! Nossa quando falam na palavra amizade tantas coisas passam pela minha cabeça..tantas coisas que já vivi com minhas amigas, família,primas,irmãos! Pra mim a amizade é uma coisa que se deve ser cultivada desde sempre,não há nada melhor no mundo do que uma amizade,quando você cair o seu amigo vai lhe dar a mão pra você levantar,vai te botar pra cima,amizade é um confiar no outro,contar segredos,defender,amar,cuidar! Este ano tive que me separar de minhas amigas para estudar no salesiano,foi muito triste,pois tínhamos uma amizade perfeita e é muito estranho não poder vê-las,abraça-las,contar-lhes segredos,fazer besteiras,rir com elas todos os dias,mais nos ainda nos vemos,pois onde quer que eu esteja,somos amigas para sempre!
E também fiz novas amigas no salesiano , oque foi muito bom mesmo,já as amo muito!E tem a Lorena e a Gabi que vieram comigo da escola antiga!
Conceito da amizade: Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos, podem ser duas ou mais pessoas. É o relacionamento que as pessoas tem de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção, e etc. A amizade pode existir entre homens e mulheres, irmãos, namorados, maridos, parentes e qualquer vínculo.
Muito bonito não é? Então valorize seus amigos,nunca os deixe na mão,nunca fale mal,pois ele sempre estarão ali por vocês!


               Algumas fotos com minhas amigas da antiga escola;









Nenhum comentário:

Postar um comentário