quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capricho

Heyyy , e ae galerinha? É a Luisa aqui, Foi mal eu ficar sem postar por um tempinho , mais é que estou no Rio de Janeiro visitando minha familia , ai fica complicado , mais em fim...Hoje vou falar sobre uma revista incrível para jovens chamada "Capricho" , esta revista contem fofocas , dicas de moda , dicas de make , noticias sobre lançamentos e etc..
        A revista Capricho vem fazendo muito sucesso entre os jovens desde 2008 , pois  é muito alienada e sabe como aconselhar e instruir o jovem , além de falar sobre nossos famosinhos mais queridos !!!!! Eu admito que coleciono caprichos e tenho quase TODAS as edições  guardadinhas em meu armário!!Haha!!
Para quem não quiser comprar a revista não tem problema , aliás , a revista tem um site super maneiro onde contém blogs , musicas famosas , noticias , dicas ,séries da capricho , as it girls,entre outras coisas...  (www.capricho.com.br ).
      Além de tudo isso , a capricho ainda tem várias promoções , que possibilitam você a ganhar kits , viajar e até conhecer aquele famoso que você ama muito , e , ainda tem as baladas vips da capricho !! Tem como não amar a capricho gente??
      
       Então galerinha , eu recomendo a capricho , aposto que vocês vão A M A R!!! Beijinhos meu amores!

-uma das edições capricho

-Balada da capricho-banner

-Símbolo da capricho





Texto realizado Por : Luisa Alves







Nenhum comentário:

Postar um comentário